Caros amigos/as…
A Corporação dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Oliveirinha 0613 do distrito de Coimbra fundada a 15 de Dezembro de 1934 tem-se vindo a destacar notoriamente nos últimos anos. O passado descreve-nos como uma corporação com fracas instalações e com poucos elementos, contudo a vontade de ajudar e superar todos os desafios que nos apareciam à frente fizeram-nos crescer e superar, melhorar e ganhar. O desafio é acima de tudo ajudar quem mais precisa, VIDA POR VIDA é o nosso lema, mas nunca nos esquecemos que temos um nome a representar, CB do Vila Nova de Oliveirinha.
Os últimos 5 anos formam marcantes na história da corporação e na vida de cada um de nós. A união permitiu-nos realizar um otimo trabalho. Com a aquisição de novas viaturas e sobretudo do novo quartel nasceu uma nova alma nesta pequena vila, nada mais foi que uma prova do esforço, empenho, e trabalho de cada um dos voluntários e profissionais desta grande família.
Somos conhecidos pela eficiência e entrega em cada trabalho que nos é proposto, em cada ocorrência para que somos chamados, nada mais fazemos do que aquilo que nos vai no coração, temos honra e orgulho na farda que vestimos, mas acima de tudo respeito.
Contudo queremos que seja ainda uma família maior, queremos mostrar e oferecer a cada um de vós o gosto de ajudar. Somos apenas 92 elementos, vem ter connosco, inscreve-te e sê o 93ª elemento nesta casa que te irá acolher de braços abertos.
APELO: Se gostas de ajudar os outros e a ti próprio alista-te nesta Corporação e vais ver que te vais sentir outra pessoa. Vem ajudar-nos a aumentar a nossa equipa, a continuar a fazer um bom trabalho e a fazer com que todos continuem a preferir os BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE VILA NOVA DE OLIVEIRINHA!!
Obrigado
CB
BVVNO
Nunca te esqueças: OS BOMBEIROS NÃO MORREM, REAGRUPAM-SE NO CEU PARA COMBATER AS CHAMAS DO INFERNO !!!
Agradecimentos:
Sr. Comandante Paulo Rodrigues.
Sr. 2º Comandante Nuno Melo.
Sr. Adjunto de Comando Nuno Santos.
Um "OBRIGADO" a estes elementos referidos em nome de todo o CB.